A prefeitura de Caçapava do Sul está participando da 20ª edição da Exposição-Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi), que ocorre no município do oeste catarinense.

Considerada a maior feira multisetorial do Sul país, a Efapi reúne desde a última segunda-feira 400 expositores dos segmentos de agronegócio, indústria, comércio, serviços, automóveis, tecnologia, informática e móveis. A coordenação da feira espera que os negócios no evento, que vai até domingo, somem R$ 150 milhões.
Professor da região integra ONG que ganhou o Prêmio Nobel da Paz
O estande do município de Caçapava do Sul está localizado no pavilhão 1, destinado a grandes empresas e instituições. A intenção da prefeitura é apresentar o potencial da cidade para a captação de empresas e também como polo turístico.
– Esta ação visa divulgar o município para empresários que queiram se instalar em Caçapava, no parque industrial, gerando empregos e, também, para apresentar às mais de 400 mil pessoas, que devem passar pelo evento, o município, sua história e suas belezas – afirma o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro.
O espaço ocupado pelo município na feira foi cedido pela prefeitura de Chapecó, o que garantiu uma economia de R$ 150 mil com gastos de locação da área.
Chuva não causou danos graves na região, aponta Defesa Civil
O prefeito Giovani Amestoy deve participar, nesta sexta-feira, das comemorações do Ano do Centenário do Município de Chapecó e dos 50 anos da feira multisetorial.
* Com informações da prefeitura de Caçapava do Sul